quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Cutting

A automutilação ou cutting uma mania arriscada de se cortar a si mesma, muitas garotas enfrentam esse problema hoje em dia aqui vai uma entrevista de uma amiga que se cortava.

“Comecei a me cortar quando tinha 14 anos”. Minha mãe tinha ido morar na Espanha e eu me mudei para casa dos meus avós para ficar com meu pai. Meus pais se separaram quando eu tinha 2 anos nunca aceitei isso muito bem, mas sempre me dei muito bem com os dois não que agente num brigasse às vezes mais essas brigas eram muito raras. E pra ajudar eu e minha avó paterna nunca nós demos muito bem e ainda meu pai começou a sair com outra mulher a atual esposa dele hoje. E pra ainda piorar um pouco ele resolveu sair de casa e me deixou com meus avós, briguei com meus amigos e todos que me rodeavam, foi ai que comecei a me cortar com facas, laminas de gilete, cheguei a me cortar ate com vidro em que num certo dia cansada da minha vida joguei um espelho no chão e peguei o pedaço mais afiado e cortei meu pulso e nisso meus avós perceberam e comecei a frequentar um psicólogo e me reaproximar dos meus antigos amigos, e com isso depois de duas semanas sem se cortar passei a contar cada como uma vitória e hoje realmente curado desse problema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário