segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Dores do coração

Estou aqui hoje para contar como consegui esquecer um antigo amor, talvez um dos maiores amores da minha a Historia começa assim.

“ Eu garota mistério me apaixonei por um dos garotos mais lindo da escola e um dos mais galinhas também, passado um tempo agente foi se aproximando se ficando cada vez mais próximos, até que um dia rolou da gente ficar namoramos 3 messes e então descobri uma grande traição dele ai então terminamos, mais um porem eu ainda o amava e não o esquecia chorava, até pratiquei o cutting por um tempo, mais viramos grandes amigos, e com tempo foi passando outras pessoa se mostraram ser minhas amiga principalmente meninos ou seja isso gerou ciúmes a ele o meu grande que quando se deu conta que estava a beira de me perder pediu pra voltar e então esse foi o dia que ouvi a seguinte frase QUANDO EU LARGUEI VC FOI PORQUE EU PENSEI QUE A VIDA DE SOLTERO FOSSE MELHOR DOQUE QUANDO EU TAVA COM VC MAIS DAI EU PERCEBI QUE EU PODIA FICAR COM QUALQUER GAROTA QUE NO FIM DA NOITE ELAS NUNCA ME MANDAVAM UM SMS SIQUER OU LEMBRAVAM DE MIM E VC SEMPRE ESTEVE COMIGO PARA ME DESEJA UMA OTIMA NOITE E MUITOS BEIJOS EU TE AMO, com isso voltamos mais eu já sabia que não dependia mais completamente dele e sim de mim mesma e quando tudo chegou ao fim mesmo nos tornamos bons amigos e nos falamos ate hoje não tão constantetemente porque agora eu namoro mais a amizade nunca morrera ”

Isso então prova que por pior que pareça a nossa felicidade depende de cada um de nós e sempre devemos buscar forças na onde parece tudo perdido, que por mais despedaçado que um coração esteja ele ainda continua batendo, isso significa que enquanto ele ainda bate ainda á esperança que tudo de certo, e amando agente mesmo que apreendemos que pra esquecer um grande amor é que quando Deus nos tira algo é porque ele quer nos dar algo melhor !

Nenhum comentário:

Postar um comentário